Segunda-feira , Setembro 27 2021
ÚLTIMAS
Home / RALI / EFC Rally Team garante pódio no CPR2 em Chaves
EFC Rally Team garante pódio no CPR2 em Chaves

EFC Rally Team garante pódio no CPR2 em Chaves

 

Sem correr riscos e com um andamento constante, foi assim que Ernesto Cunha e Rui Raimundo cumpriram as etapas do Rali da Água – Alto Tâmega, garantindo o 2º lugar entre as viaturas do Campeonato de Portugal de Ralis 2RM.

Com uma entrada que se afirmou confiante logo desde a primeira especial, onde a equipa do Peugeot cimentou posição dentro dos seus objetivos, Ernesto Cunha mostra-se satisfeito com a classificação: “Era precisamente este o resultado que queríamos arrecadar no rali. O objetivo era procurar o pódio no CPR2 e isto foi cumprido integralmente. A equipa está de parabéns e este desfecho vem também confirmar o excelente trabalho que tem vindo a ser desenvolvido até agora.”

De olhos postos num resultado favorável ao campeonato, a EFC Rally Team arrecadou em Chaves uma pontuação que permite manter as aspirações pelo pódio no final da época. “Precisávamos desta pontuação para nos mantermos na luta pelo campeonato, numa altura em que nos restam 3 ralis e todos os pontos são importantes. Foi um fim de semana sem sustos e onde nos divertimos bastante, como já vem a ser hábito”, refere Ernesto Cunha.

A equipa prepara-se agora para uma transição de troços de asfalto para terra na próxima prova do campeonato, o Rali Serras de Fafe e Felgueiras que acontece a 2 e 3 de outubro.

&nbsp

Scroll To Top