Domingo , Setembro 19 2021
ÚLTIMAS
Home / RALI / EFC Rally Team procura pódio no CPR2 em Chaves
EFC Rally Team procura pódio no CPR2 em Chaves

EFC Rally Team procura pódio no CPR2 em Chaves

 

É já no próximo sábado, 4 de setembro que o Rali da Água – Alto Tâmega vai para a estrada na região de Chaves. A equipa do 208 Rally 4 continua em busca do melhor resultado possível no Campeonato de Portugal de Ralis 2RM, querendo vingar o desfecho abrupto da última prova pontuável, o Rali de Castelo Branco.

Ernesto Cunha afirma que “a confiança está posicionada no sítio certo e após esta breve interrupção de Verão no calendário, queremos regressar com um resultado que nos permita lutar pelo Campeonato 2RM. Eu e o Rui Raimundo, já temos uma série de provas no Peugeot e isso é sem dúvida uma motivação para ir recolher frutos do trabalho desenvolvido até aqui”.

Após um 5º posto nas Duas Rodas Motrizes do Rali da Madeira, Ernesto Cunha e Rui Raimundo preparam-se para enfrentar os 106,75Km das 4 secções da prova organizada pelo Clube Aventura do Minho. “Queremos agora entrar na segunda parte do campeonato da melhor forma, mas sempre sabendo que um falha de atenção pode deitar tudo a perder. Por isso, vamos tentar manter uma estratégia sustentada e não cometer erros.”, refere o piloto da EFC Rally Team.

&nbsp

Scroll To Top