Sexta-feira , Outubro 22 2021
ÚLTIMAS
Home / RALI / EFC Rally Team sai de Fafe com 2º lugar no Campeonato
EFC Rally Team sai de Fafe com 2º lugar no Campeonato

EFC Rally Team sai de Fafe com 2º lugar no Campeonato

 

Foi com o 2º lugar na prova pontuável para o Campeonato de Portugal de Ralis 2RM e o 4º posto entre as viaturas da Peugeot Rally Cup Ibérica que Ernesto Cunha e Rui Raimundo terminam o Rali Serras de Fafe e Felgueiras. Num fim de semana desafiante, com condições difíceis entre nevoeiro e lama, a dupla conseguiu ainda o 4º lugar no ERC3.

Arrecadar o máximo número de pontos para o campeonato, era o claro objetivo da equipa, que foi alcançado no final da jornada de sábado: “Estamos muito satisfeitos com o resultado global nesta prova. Foram dois dias com abordagens bastante diferentes, onde no sábado lutámos com a chuva, lama e troços bastante deteriorados. Já no domingo, terminada a prova do CPR 2RM, rodámos sem pressão nenhuma, para nos divertirmos e para continuarmos num desafio totalmente novo para a equipa”, referiu o piloto do 208 Rally4.

 

Nesta que foi a sua primeira participação numa prova do ERC, Ernesto Cunha mostra-se com sentimento de dever cumprido: “Ganhámos uma experiência enorme em terra, em vários cenários bastante distintos e com graus de imprevisibilidade que nos vão certamente ajudar nas provas seguintes.”

A equipa prepara-se agora para a próxima prova do Campeonato de Portugal de Portugal de Ralis 2RM, numa troca para o asfalto do Rali Vidreiro Centro de Portugal, a 15 e 16 de outubro na Marinha Grande.

&nbsp

Scroll To Top
Posting....