Domingo , Setembro 26 2021
ÚLTIMAS
Home / RALI / EFC Rally Team sem pressão para o Rali Vinho da Madeira
EFC Rally Team sem pressão para o Rali Vinho da Madeira

EFC Rally Team sem pressão para o Rali Vinho da Madeira

O Rali Vinho da Madeira vai para a estrada já na próxima sexta-feira, dia 6 de agosto, e a EFC Rally Team volta a marcar presença nesta que é uma das provas de asfalto mais populares do território nacional. Após uma participação positiva no Rali do Marítimo Município de Machico, Ernesto Cunha que havia sido excecionalmente navegado por Nuno Mota Ribeiro, volta a correr nas especiais Madeirenses com o 208 Rally 4.

Numa prova que não é pontuável para o Campeonato de Portugal de Ralis 2RM, a dupla Ernesto Cunha e Rui Raimundo, não dispensam a participação nesta prova devido à natureza histórica da mesma e por ter um conjunto de especiais que agradam bastante à equipa. “O grande objetivo vai ser fazer mais um bom teste para a segunda metade do nosso campeonato. Vamos voltar a procurar um ritmo forte, sabendo desde já que os pilotos locais têm um conhecimento das estradas muito grande que lhes pode conferir alguma vantagem”, começa por referir o piloto.

Ernesto Cunha mostra-se entusiasmado e indica que “depois da participação no Rali do Marítimo Município de Machico, a vontade de começar mais uma prova na Madeira volta a estar elevada. Tanto eu como o Rui gostamos muito de correr cá e vamos, acima de tudo, focar-nos em desenvolver o nosso trabalho para as próximas provas do nosso campeonato enquanto nos divertimos ao máximo”.

O Rali Vinho da Madeira vai disputar-se no dia 6 e 7 de agosto, com 8 especiais de classificação realizadas em cada um destes dias.

&nbsp

Scroll To Top