Sábado , Março 23 2019
ÚLTIMAS
Home / RALI / ELECTRO MALANGE COM MAIS UMA PROVA NOTÓRIA
ELECTRO MALANGE COM MAIS UMA PROVA NOTÓRIA

ELECTRO MALANGE COM MAIS UMA PROVA NOTÓRIA

 

Decorreu no passado fim de semana mais uma edição do Rali Município de Mesão Frio, 6a prova pontuável para o Troféu Inter Municípios ­ CIN 2015. A marcar presença no evento organizado pelo Clube Automóvel da Régua esteve a dupla Alfredo Guimarães / Marco Vilas Boas, uma vez mais a bordo do habitual Mazda 323 GTR.

Para a equipa de Vila Nova de Famalicão, a prova que levou os ralis até ao Alto Douro Vinhateiro foi mais uma etapa muito positiva com a dupla da Electro Malange a destacar-­se logo desde o início.

Com efeito, na Super Especial nocturna que abria o rali, Alfredo Guimarães e Marco Vilas Boas colocavam o Mazda amarelo na liderança ao averbarem o melhor registo da prova (ex aequo com o actual líder do CIN 2015) o que deixava à dupla um excelente alento para enfrentar o segundo dia de rali.

No entanto, a segunda etapa não iria começar da melhor forma para a equipa. Uma escolha errada de pneus ditou a perda de algum tempo na secção matinal mas Guimarães e Vilas Boas não baixavam os braços e conseguiam recuperar terreno até ao final do rali, terminando a prova no 6o posto da classificação geral, terceiros entre os concorrentes do CIN.

Com este resultado, a Electro Malange Team ascende ao terceiro lugar do Troféu Inter Municípios somando agora 47 pontos, menos 12 que o líder da competição.

A dupla prepara­se para enfrentar a fase final do troféu, tendo o próximo desafio marcado para Vouzela em Outubro.

 

Scroll To Top