Domingo , Dezembro 16 2018
ÚLTIMAS
Home / RALI / ELECTRO MALANGE TEAM COM DESEMPENHO POSITIVO EM ALPENDORADA
ELECTRO MALANGE TEAM COM DESEMPENHO POSITIVO EM ALPENDORADA

ELECTRO MALANGE TEAM COM DESEMPENHO POSITIVO EM ALPENDORADA

 

Decorreu no passado fim de semana mais uma edição do Ralisprint União. A prova, que se desenrolou ao redor das localidades de Alpendorada, Várzea e Torrão contou com a presença da equipa famalicence Electro Malange, com Alfredo Guimarães e Marco Vilas Boas a darem o pontapé de saída à sua participação no Troféu Inter Municípios ­ CIN 2015 a bordo do habitual Mazda 323 GT­R.

Uma Super Especial nocturna na vila de Alpendorada e Matos marcava o arranque da prova e Alfredo Guimarães efectuava a classificativa sem forçar o ritmo para não correr riscos, concluindo a especial no 17o posto da classificação geral. “O verdadeiro rali começa amanhã, não valia a pena arriscar demasiado na Super Especial”​, afirmava o piloto após a sua prova.

No dia seguinte, a dupla do Mazda amarelo entrava na prova com um pouco mais de ambição e conseguiam subir alguns degraus na classificação percorrendo as 3classificativas sem grandes problemas.Marco Vilas Boas, o navegador da equipa afirma que “entramos na prova com cautelas e optamos por não correr demasiados riscos fazendo um rali seguro. O carro foi alvo de uma grande revisão desde a época passada e este rali serviu também como um teste para verificar se tudo estava bem. Conseguimos ir progredindo nos tempos que fizemos de pec para pec e acabamos por terminar muito perto do Top 10 da classificação geral.”

Alfredo Guimarães e Marco Vilas Boas conseguiram desta forma o segundo posto entre oscarros de 4 rodas motrizes, tendo a dupla concluído o rali na 11a posição da classificaçãogeral. Para Vilas Boas “o balanço é positivo, já que vínhamos para este rali sem rodar muito com o carro e conseguimos fazer a prova dentro daquilo que estávamos à espera. Queremos agradecer a todos aqueles que nos apoiaram ao longo de toda a prova e em especial aos nossos patrocinadores e amigos.”

A equipa, que conta com os apoios de Electro Malange, TransMagalhaes, Orion,Recauchutagem Famalicense, Mscfotorali, Padaria D. Pedro II, Marques & Cruz Lda.,Drogaria Ramos & Olinda, Noctuare, Imagens Armando Leitão e Paulo Amortecedores,prepara­-se agora para o próximo desafio, o Rali Montelongo, que se disputará no dia 21 de Junho na mítica região de Fafe.

Photo-Eduardo Abreu

 

Scroll To Top