Quinta-feira , Maio 23 2019
ÚLTIMAS
Home / MOTOS / Em época malograda Hugo Santos fecha o “Nacional” de Motocross em terceiro
Em época malograda Hugo Santos fecha o “Nacional” de Motocross em terceiro

Em época malograda Hugo Santos fecha o “Nacional” de Motocross em terceiro

 

 

Piloto de Chaves foi vítima de diferentes contratempos que o impediram de lutar pela defesa do título nacional

 

O Campeonato Nacional de Motocross encerrou mais uma temporada no passado Domingo em Vieira do Minho, com um espetacular circuito de cortar a respiração a elevar a fasquia no fecho das contas finais. Hugo Santos, Campeão Nacional de Motocross nas categorias MX1 e Elite em 2013, procurou no Minho pôr fim a um ciclo de azares que limitaram a sua melhor progressão na luta pela defesa do título em 2014, garantindo uma prestação sólida numa pista que contou com a sua colaboração e experiência.

 

Terceiro classificado na geral da categoria MX1 e quarto no confronto final Elite, após queda nas voltas finais, o “El Toro” flaviense conseguiu em Vieira do Minho redimir alguns dos “estragos” da temporada para fechar mais uma passagem pelo Motocross nacional, onde é líder de títulos, a segunda aos comandos das austríacas KTM, com o terceiro lugar nas classes MX1 e Elite.

 

“Foi um ano difícil para mim no Motocross, repleto de contratempos ao nível mecânico e físico que me impediram de fazer mais e melhor, mas no final a equipa acabou por ficar nos lugares do pódio e com provas dadas de bom trabalho. Melhor era impossível. Quero, por isso, agradecer o apoio de todos, equipa, patrocinadores, família e amigos, e esperar pelo início do Supercross para mais um novo desafio”, disse Hugo Santos.

 

Ausentes da última jornada devido a lesão estiveram os irmãos Gonçalo e Diogo Gil, que ainda assim terminaram o “Nacional” de Motocross com o quinto e sexto posto, respetivamente, na classe de pilotos Juniores.

 

Scroll To Top