Quinta-feira , Setembro 28 2023
ÚLTIMAS
<a><strong>Em moto 100% elétrica, Mário Patrão no Sprint Enduro Castelo Branco</strong></a>

Em moto 100% elétrica, Mário Patrão no Sprint Enduro Castelo Branco

Em moto 100% elétrica, Mário Patrão disputou o Sprint Enduro de Castelo Branco, quarta e derradeira jornada do Campeonato Nacional de Enduro Sprint, evento organizado pela Escuderia de Castelo Branco.

Depois de ter estado em evidência nas rondas de Enduro que tiveram lugar em Cantanhede, Alcobaça e Celavisa, o piloto apoiado pelo CRÉDITO AGRÍCOLA voltou a destacar-se, numa prova em que os pilotos disputaram de manhã os melhores tempos em seis especiais para da parte da tarde realizarem uma corrida de resistência com 1h30m.

Sobre esta sua participação o piloto, campeão do Mundo Cross Country Rallies entre os Veteranos e que conta com o apoio da LUSIADAS SAÚDE destaca: “foi uma prova diferente, mas muito agradável, com especiais muito longas e técnicas. A nossa pequena moto 100% elétrica não passou despercebida e esteve à altura, fez uma boa prestação com alguns tempos nas especiais bem interessantes. De facto, fez-se notar pela grande diferença, na potência, no som que emite, mas com a sua marca bem evidente. É importante para mim e para os patrocinadores que consigamos passar a mensagem que pretendemos e estamos a conseguir fazê-lo, o que nos deixa muito satisfeitos. Para o ano há mais”, revela Mário Patrão que também conta com o patrocínio da BAHCO.

Armindo Araújo premiado na gala “O Minhoto”

&nbsp

Scroll To Top