Terça-feira , Maio 17 2022
ÚLTIMAS
Home / MOTOS / Enduro dos Açores com nomes de peso
Enduro dos Açores com nomes de peso

Enduro dos Açores com nomes de peso

A segunda prova do Campeonato Nacional de Enduro CFL de 2022, trará à Ribeira Grande nos dias 12 e 13 de Março, os principais nomes da competição promovida pela Comissão de Enduro da Federação de Motociclismo de Portugal.

Entre os adversários do Campeão Nacional Absoluto Diogo Ventura, a prova irá contar com Luís Oliveira, vencedor da última prova de 2021, bem como Gonçalo Reis, atual Vice-Campeão Nacional de Elite Absoluto, Renato Silva Campeão Nacional 2021 em Elite 2 e Paulo Felícia Vice-Campeão Elite 2.

Outros pilotos a seguir atentamente, na classe principal Elite, serão Gonçalo Sobrosa (Campeão Nacional Open 2021), o Italiano Morgan Lesiardo (Campeão Europa MX 2017) que está a preparar a sua época no Campeonato Mundial e naturalmente os Açorianos Abel Carreiro (4º Classificado no Campeonato Elite 2 em 2021) e Luís Raposo (vencedor do Enduro GDC, já em 2022).

Na Classe Open vamos encontrar o vencedor Open da prova em Tábua, o Espanhol Pedro Garcia, Frederico Rocha 2º Classificado e João Moura, Campeão Open 2 em 2021, entre muitos outros rápidos pilotos que vão animar as diversas lutas.

A caravana inclui ainda uma Classe reservada a senhoras, onde Rita Vieira e Bruna Antunes deverão reeditar o duelo da 1ª prova do Campeonato, com a Piloto da GasGas a querer vingar o 2º Lugar da Tábua.

Seguem-se as Classes de Verdes, Veteranos, Super-Veteranos, Promoção e Hobby todas com os principais intervenientes presentes, entre muitos Campeões e Vice-Campeões Nacionais, que irão dar um espetáculo de primeira qualidade ao público açoriano que não irá deixar de acompanhar atentamente a prova.

&nbsp

Scroll To Top
Posting....