Sexta-feira , Junho 25 2021
ÚLTIMAS
Home / MOTOS / Enduro Sprint Jetmar: Campeão vence na abertra
Enduro Sprint Jetmar: Campeão vence na abertra

Enduro Sprint Jetmar: Campeão vence na abertra

 

Campeão nacional Enduro Sprint em 2020 Diogo Ventura começou este Domingo a defesa do título com uma saborosa vitória conseguida na ronda inaugural do campeonato realizada em Penacova e onde estiveram cerca de duas centenas de pilotos.

Invicto na passada temporada Ventura ‘inaugurou’ o calendário com uma autoritária vitória com vantagem de quase noventa segundos face a Gonçalo Reis, o segundo classificado na frente de Luis Oliveira, estes separados por pouco mais de 23 segundos numa categoria (Elite) com 13 pilotos na lista de participantes e onde Gonçalo Sobrosa foi quarto na frente de Paulo Felicia, este aos comandos da portuguesa AJP que este ano regressou ao campeonato nacional de enduro – e também Enduro Sprint – pelas mãos de Paulo Felicia.

Num percurso com 22 quilómetros de extensão e duas especiais, Bernardo Vots foi o melhor em Verdes 1 com quase 50 segundos de vantagem sobre Gonçalo Maria e Francisco Salgado. Nos Verdes 2 Diogo Parente quem subiu ao degrau mais alto do pódio na frente de Emanuel Costa e José Silva. Manuel Moura foi o primeiro nos Veteranos ao bater Pedro Vigário por quase um minuto e Pedro Rodrigues. António Carmo venceu nos Super Veteranos, Ricardo Mendes na Promoção e Joel Paiva na Hobby, classe onde 88 pilotos terminaram a corrida. Nas Senhoras Joana Gonçalves foi quem subiu ao degrau mais alto do pódio.

A próxima corrida do Enduro Sprint Jetmar irá levar a caravana até Castelo Branco, uma estreia nesta vertente do enduro.

RESULTADOS COMPLETOS

&nbsp

Scroll To Top