Domingo , Junho 16 2019
ÚLTIMAS
Home / RALLYCROSS / Energia Racing e Pedro Rosário Prosseguem em Mação
Energia Racing e Pedro Rosário Prosseguem em Mação

Energia Racing e Pedro Rosário Prosseguem em Mação

 

Será já neste próximo fim de semana de 7 e 8 de Maio que terá palco mais uma ronda do Campeonato Nacional de Ralicross e Kartcross, com a 48ª edição do Ralicross Vila de Mação.
A prova a cargo do Clube Automóvel de Mação conta com uma excelente lista de participantes ultrapassando a meia centena de pilotos, com destaque uma vez mais para o Kartcross que leva o maior número de pilotos.
Aqui a prova contará com a presença da equipa Energia Racing com o Campeão em título Pedro Rosário que terá em Mação a sua terceira prova da época, segunda do Nacional de Kartcross.
Para o fim de semana as previsões meteorológicas não são as melhores prevendo-se bastante precipitação ao longo dos dois dias que irá dificultar a tarefa dos pilotos sobretudo nos Kartcross.
Para Pedro Rosário a ambição é ser o mais eficaz em cada corrida, tendo sempre como principal objectivo desfrutar de cada corrida, dar espetáculo, mas sempre focado na vitória, mas que não será tarefa nada fácil devido ao estado escorregadio que irá ficar a pista e ao bom lote de pilotos candidatos à vitória.
De salientar ainda a estreia no Ralicross Vila de Mação de Helder Marques, com um Semog da Energia Racing.

 

Scroll To Top