Sexta-feira , Janeiro 18 2019
ÚLTIMAS
Home / RALI / Equipa Banco BIC já na frente do Banco BIC – Rally de Portugal Histórico
Equipa Banco BIC já na frente do Banco BIC – Rally de Portugal Histórico

Equipa Banco BIC já na frente do Banco BIC – Rally de Portugal Histórico

 

JOÃO MEXIA / NUNO MACHADO LIDERA A GERAL À CHEGADA A TOMAR E TODA A EQUIPA TEVE UM DESEMPENHO NOTÁVEL

Após cinco Provas Especiais, a equipa Banco BIC já se encontra concentrada em Tomar, onde terminou a primeira etapa do Banco BIC – RPH 2015, depois de uma partida pomposa no Estoril e de passagens pelo Autódromo do Estoril, zona de Mafra, Caldas da Rainha e Tomar, com João Mexia – o vencedor das duas últimas edições – a não deixar os seus créditos por mãos alheias e a ser desde logo o primeiro comandante da prova.

Tal como tinham previsto, João Mexia e Nuno Machado, entraram com toda a concentração nos primeiros quilómetros do Banco BIC – RPH, mesmo com o desafio a começar no Autódromo do Estoril, com a pista repleta de pilotos e a atrapalhação entre todos a ser total, condicionando de alguma forma os resultados de alguns.

Recorrendo a toda a sua experiência, a dupla do Porsche lidera a classificação geral e os cinco magníficos da Equipa Banco BIC, com João Vieira Borges / João Serôdio (BMW 635 CSI) a colocar-se na sexta posição, não sem ter garantido uma vitória numa das “PE” (a terceira, disputada no Sobral) o que mantém a equipa na luta pela vitória, disputada ao milésimo até à sua conclusão no Estoril, após a noite de Sintra.

Num total de 96 participantes, a equipa Banco BIC, pode estar satisfeita pelo seu resultado de conjunto. Os dois referidos anteriormente, entre os seis primeiros, o Datsun 1800 SSS de Rui Bevilacqua / Alexandre Berardo, a encerrar o top-20, Pedro Black / José Segarra (Datsun 1200) em 25o da geral e Manuel Romão / Ivo Tavares, que estreiam o BMW 323i, em 32o, ou seja toda a gente integrada na primeira metade da classificação e qualquer deles com os carros em perfeitas condições e cheios de vontade de melhorar já a partir de amanhã.

Amanhã a etapa decorre entre Tomar e Espinho, com PEs na zona de Tomar, Figueiró dos Vinhos, Campelo, Castanheira e Lousã da parte da manhã e Arganil, Vide e Mortágua à tarde, antes da chegada a Espinho.

CLASSIFICAÇÃO NO FINAL DA 1a ETAPA

1o João Mexia / Nuno Machado (Porsche 911) com um total de 27,4pontos

6o João Vieira Borges / João Serôdio (BMW 635 CSI), a 22,7

20o Rui Bevilacqua / Alexandre Berardo (Datsun 1800 SSS) a 49,2

25o Pedro Black / José Segarra (Datsun 1200) a 67,7

32o Manuel Romão / Ivo Tavares (BMW 323i) a 90,0

 

Scroll To Top