Terça-feira , Fevereiro 19 2019
ÚLTIMAS
Home / MOTOS / Equipa de Cascais regressa ao Quaduro
Equipa de Cascais regressa ao Quaduro

Equipa de Cascais regressa ao Quaduro

Team Adega da Camponesa

Integrada no programa de mais uma edição do Enduropale du Touquet, a mais conhecida e mediática prova de TT realizada numa praia em solo europeu, o Quaduro – destinado aos Moto4 – volta a contar em 2019 com a presença de Marco Pedroso com as cores do Team Adega da Camponesa.

Após a estreia em 2018 o piloto de Cascais volta ás areias da praia de Pas-de-Calais para no próximo Sábado, 12 de Fevereiro, enfrentar as duas horas e meia de competição nos 13 quilómetros do circuito desenhado para receber os muitos milhares que vão novamente marcar presença na competição, como participantes ou espectadores. O primeiro desafio será terminar a prova mas o piloto do Yamaha YFZ 450R quer também terminar acima do 210º lugar onde fechou a sua estreia na prova gaulesa no passado ano.

Um regresso de Marco Pedroso ao norte de França para enfrentar de novo as areias da praia junto ao Canal da Mancha, ele que em 2018 se estreou na grande clássica das corridas de areia, prova que todos os anos conta com vários milhares de participantes nas suas diversas categorias.

 

Scroll To Top