Sábado , Maio 15 2021
ÚLTIMAS
Home / MOTOS / Equipa Jetmar em busca de vitórias em Góis
Equipa Jetmar em busca de vitórias em Góis

Equipa Jetmar em busca de vitórias em Góis

Recorde de pilotos inscritos na jornada beirã

Depois de um arranque bastante positivo em Vila Nova de Santo André, o Campeonato Nacional de Enduro regressa no próximo domingo dia 2 de maio a Góis, para a segunda prova da temporada.

Esta será a 16ª vez que a vila beirã recebe a caravana endurista nacional e cabe uma vez mais ao experiente Góis Moto Clube a organização do evento e a receção dos mais de 300 participantes. Entre os inscritos, estarão os habituais pilotos da formação Jetmar – Joana Gonçalves (Husqvarna) e Luís Oliveira (KTM).

De destacar que a Tricampeã Nacional de Enduro entrou nesta temporada da melhor forma, vencendo a prova inicial em Santo André. Joana Gonçalves é líder da competição e não esconde que pretende vencer em Góis, mantendo assim o primeiro lugar no campeonato. A piloto natural de Pedras Salgadas utilizará a sua habitual Husqvarna FE250 Factory.

Já Luís Oliveira procura repetir uma boa prestação nesta segunda jornada, lutando pela vitória nas classes Elite 2 e Absoluto. A melhorar todos os dias, o piloto KTM espera chegar rapidamente ao seu melhor momento de forma. Oliveira irá utilizar na prova beirã, uma KTM 350 EXC-F.

Esta jornada contará com as habituais três especiais, situando-se a Cross-Test na Aldeia de Celavisa, a Enduro Test bem perto do paddock na vila e a Extreme Test na Casa Branca. O traçado terá pouco mais de 50 km´s de extensão, passando nos mais carismáticos trilhos de uma terra com larga tradição na modalidade.

O dia de sábado será dedicado às verificações, pelo que a competição terá início pelas 9h00 de domingo.

 

 

Photo: Aifa

&nbsp

Scroll To Top