Quarta-feira , Junho 19 2019
ÚLTIMAS
Home / RALI / Equipa M.CO Racing com excelente regresso ao Campeonato Nacional de Ralis em Mortágua
Equipa M.CO Racing com excelente regresso ao Campeonato Nacional de Ralis em Mortágua

Equipa M.CO Racing com excelente regresso ao Campeonato Nacional de Ralis em Mortágua

 

 

Cumprindo todos os objetivos a que se propôs, a M.CO Racing Team ajudou Joaquim Alves (Skoda Fabia S2000) a concluir o Rali de Mortágua num excelente 6º lugar da geral e Manuel Castro (Mitsubishi Lancer Evo IX) a assegurar o título de vice-campeão nacional do Grupo RC2N.

 

Era um desafio enorme para a M.CO Racing Team, que enfrentava os duros pisos de terra da zona de Mortágua, numa prova que até ao ano passado foi disputada em asfalto. Contudo, a equipa de Santa Maria da Feira esteve à altura e preparou da melhor forma as viaturas de Joaquim Alves e Manuel Castro, ajudando-os a cumprir os objetivos que tinham traçado para esta penúltima prova do CNR em 2015.

unnamed (67)

Miguel Costa, diretor-geral da M.CO Racing Team, confirma que “tanto o Joaquim Alves como o Manuel Castro fizeram um excelente rali, não só na gestão das suas provas nestes troços tão duros como também pelos bons resultados na classificação geral. O Manuel Castro é vice-campeão nacional de RC2N, só atrás de um piloto com o nível e o palmarés do Adruzilo Lopes, portanto acho que ele e toda a equipa estão de parabéns. Em relação a esta versão do Rali de Mortágua, pessoalmente acho os ralis de terra muito mais espectaculares do que as provas de asfalto mas a organização deve repensar um pouco algumas zonas do percurso para 2016”, afirmou o responsável máximo da M.CO.

 

Agora, o próximo evento da equipa será o popular Motorshow do Porto, na Exponor, que decorre entre os dias 2 e 4 de Outubro.

 

Scroll To Top