Domingo , Dezembro 16 2018
ÚLTIMAS
Home / RALLYCROSS / Eriksson na Alemanha patrocinado pela Bluebeam
Eriksson na Alemanha patrocinado pela Bluebeam

Eriksson na Alemanha patrocinado pela Bluebeam

Eriksson entra no World RX da Alemanha no Ford Fiesta patrocinado pelo Bluebeam
Estrela sueca revive para o retorno da FIA World Rallycross
Olsbergs MSE ace para dirigir o Festa patrocinado pelo Bluebeam

Sebastian Eriksson vai disputar o RBC Mundial da ALL-INKL.com deste fim-de-semana na Alemanha no Estering (28/29 de setembro) ao volante de um Ford Fiesta Supercar, patrocinado pelo Bluebeam, rodado pela potência sueca Olsbergs MSE.

Eriksson gastou a campanha de 2017 em competições no Global Rallycross nos Estados Unidos e atualmente fica em quarto lugar na frente do final da temporada do próximo mês em Los Angeles.

O sueco, no entanto, fez uma aparência de “curinga” no Campeonato Mundial de Rallycross da FIA em Höljes, na Suécia, em julho, impressionando ao passar da fase de semifinal entre os 22 candidatos de alto calibre e apenas perdendo um ranhura no final por meio de um pouco de meio-segundo.

Agora, Eriksson está pronto para retornar, e ansioso para testar sua força mais uma vez contra o mesmo crème de la crème do talento internacional de rallycross.

“Estou realmente ansioso para competir na Alemanha neste fim de semana no meu Bluebeam Ford Fiesta”, entusiasmou o jogador de 24 anos. “Será a primeira vez que correndo na pista – eu vi isso durante uma sessão de teste, mas não tive chance de realmente dirigi-lo sozinho. Parece divertido – um verdadeiro circuito de rallycross da velha escola com muita cascalho e alguns cantos técnicos.

“Foi útil ter alguma experiência do Fiesta na Höljes no início deste ano. Ele lida de forma ligeiramente diferente para o Honda Civic, eu estou acostumado a dirigir na América, mas me deu a oportunidade de lidar com isso um pouco, o que significa que devemos ser atingidos no chão correndo no Estering e eu sou Confiante, será uma pista forte para o carro.

“Höljes também me permitiu avaliar o nível atual de concorrência no World Rallycross, que é extremamente alto – desde a minha partida anterior no Campeonato do Mundo na Suécia de volta em 2014, o calibre de motoristas, equipes e carros aumentou significativamente.

“O objetivo será progredir para as meias-finais, como fizemos na Suécia. Será difícil chegar à final, penso eu, mas se tivermos uma corrida limpa, certamente não é impossível, então vamos ver o que podemos fazer “.

Bluebeam, Inc.
Confiável em mais de um milhão de indivíduos em mais de 130 países, as soluções inteligentes e intuitivas de marcação e colaboração do Bluebeam avançam na forma como os profissionais técnicos trabalham, gerenciam e colaboram em projetos digitalmente. Fundada em Pasadena, Califórnia, o Bluebeam cresceu para incluir escritórios adicionais nos EUA, Dinamarca, Canadá, Inglaterra e Suécia. Bluebeam faz parte do grupo Nemetschek. Faça o download de um teste de 30 dias do Bluebeam Revu em nosso site www.bluebeam.com

 

Scroll To Top