Quarta-feira , Junho 26 2019
ÚLTIMAS
Home / RALI / Especial de Ansião foi aposta ganha
Especial de Ansião foi aposta ganha

Especial de Ansião foi aposta ganha

Mais uma aposta ganha pelo NDML, a primeira edição da Especial de Ansião, três voltas a um circuito de 2 km efectuado 4 vezes, competição que agradou a todos os concorrentes segundo as opiniões recolhidas.
Apesar desta nova prova, segunda do “Series by NDML 2016“, ter contado apenas 25 equipas inscritas, o sucesso ficou garantido, com largo publico assistente que vibrou com as diversas passagens ao longo do traçado escolhido na zona industrial, numa simpática colaboração com a Câmara de Ansião, afirmando para o futuro mais uma prova no calendário do Núcleo Desportos Motorizados de Leiria.

Nos Clássicos viria a ganhar Rui Rito em Toyota Starlet, seguido de José Outeiro/Guilherme Outeiro em Ford Escort RS 2000 e João Cruz/Paulo Coutinho em BMW E30 tendo a “Taberna do Anastácio” conquistado o troféu.

Em Desportivos, mais uma vez Paulo Caldeira/Ana Gonçalves repetiram a dose da prova anterior arrebatando o primeiro lugar na estreia do Mitsubishi Evo 9, tendo ocupado os lugares seguintes Luís Lourenço/Paula Rente em Porsche GT3 eJoão Paulo Almeida/Paulo Gomes também em Porsche 911. Com a totalidade do pódio a “Green Boots” levou para casa mais uma troféu nos Desportivos!

Em protótipos Samuel Vina conquistou o primeiro lugar à frente de Ricardo Capela e Luís Ascenso, todos em Kartcross!

 

CLASSIFICAÇÃO FINAL

 

Scroll To Top