Sexta-feira , Abril 26 2019
ÚLTIMAS
Home / MOTOS / Estoril apadrinha estreia de Kiko Maria no ETC
Estoril apadrinha estreia de Kiko Maria no ETC

Estoril apadrinha estreia de Kiko Maria no ETC

Na estreia do FIM CEV no Circuito do Estoril o jovem Francisco ‘Kiko’ Maria será um dos três portugueses em pista ao longo do fim-de-semana. Após a evolução positiva sentida em Aragão na passada semana aquando da quinta prova do CEV, o piloto lisboeta irá estrear-se na European Talent Cup, competição destinada a jovens pilotos que procuram crescer e mostrar-se no competitivo mundo da velocidade.

“Depois da prova de Aragão surgiu a oportunidade de participar na prova e graças a diversos apoios conseguimos encontrar forma de marcar presença neste corrida. É uma classe distinta daquela a que estou habituado mas vou encarar mais uma vez o desafio como um passo na minha evolução como piloto e ao mesmo tempo verificar se esta poderá ser uma opção para o próximo ano. Não venho para o Estoril para vencer nem prometer resultados de vulto, apenas para dar o meu melhor e continuar a evoluir como aconteceu ao longo deste último ano.”

Esta participação do jovem piloto de 12 anos de idade foi possível graças aos apoios do Automóvel Clube de Portugal e Alexandre de Almeida Hotéis que juntamente com os restantes patrocinadores de Kiko Maria ajudaram a encontrar o ‘budget’ necessário para a prova portuguesa desta competição nascida em 2017 e promovida pela Dorna não só na Europa mas igualmente na Ásia.

 

Scroll To Top