Domingo , Julho 21 2019
ÚLTIMAS
Home / TODO-O-TERRENO / Estreia de Pedro Ferreira no CNTT
Estreia de Pedro Ferreira no CNTT

Estreia de Pedro Ferreira no CNTT

Piloto nortenho vai pilotar Depieres 2RM na Baja Rota do Douro

Depois de uma estreia absoluta, nas 24 Horas de TT Vila de Fronteira, o jovem Pedro Ferreira irá fazer a sua estreia no Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno em finais de Março, disputando a Baja TT Rota do Douro.

Será aos comandos do Depires Proto de duas rodas motrizes, uma máquina toda ela projetada e desenvolvida em Portugal no departamento de competição dirigido por Fernando Santos, que Pedro Ferreira, acompanhado de Válter Cardoso, terá a sua prova de fogo nas competições do CNTT 2015.

Depois desta primeira participação o piloto ficará a aguardar pela nova máquina que está a ser preparada na Depieres Competição para continuar a sua participação no CNTT onde, o momento mais importante da temporada, será a participação na Baja 500 Portalegre jornada que, para além de ser a derradeira etapa do CNTT, é também pontuável para a Taça do Mundo da modalidade.

Neste fim-de-semana tiveram lugar testes com vista à participação na Baja TT Rota do Douro e Pedro Ferreira mostrou-se naturalmente muito entusiasmado com este aliciante desafio, de pilotar a máquina que o consagrado Helder Oliveira estreou e pilotou em 2014:

”É um desafio muito aliciante e extremamente motivador. Gostei muito de pilotar o carro na pista de Fronteira onde fui muito bem acompanhado e tive a oportunidade de aprender muito. Agora vamos enfrentar uma prova muito diferente, mas estamos conscientes das dificuldades que nos esperam. Os testes que realizámos foram importantes e vamos tentar aprender ainda mais até à nossa jornada de estreia”, salienta Pedro Ferreira.

 

Scroll To Top