Sábado , Abril 20 2019
ÚLTIMAS
Home / TODO-O-TERRENO / Estreia do RS1 anima Troféu Polaris na Baja TT do Pinhal
Estreia do RS1 anima Troféu Polaris na Baja TT do Pinhal

Estreia do RS1 anima Troféu Polaris na Baja TT do Pinhal

Todos os Polaris terminaram a jornada inicial disputada em Góis

O Troféu Polaris RZR vai disputar na Baja TT do Pinhal a sua segunda jornada disputada a par com o Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno de 2019. Esta competição organizada pela Escuderia Castelo Branco, que se realiza entre os dias 22 e 24 de março, vai levar até às pistas beirãs mais uma animada etapa desta competição monomarca que vai contar com a participação de perto de uma dezena de concorrentes.

Com David Gomes na liderança e apostado em conquistar nova vitória e prova beirã vai registar a estreia em provas do CNTT dos novos Polaris RZR RS1 que estará a cargo do veterano Carlos Esteves e do jovem estreante Tiago Guerreiro.

A Baja TT do Pinhal, sobejamente conhecida pela sua dureza, vai percorrer pistas dos concelhos de Proença-a-Nova, Sertã e Vila Velha de Rodão. Um traçado ideal para mostrar a extrema fiabilidade dos Polaris RZR, que ficou bem demonstrada na jornada inaugural do CNTT onde todos os Polaris terminaram uma prova de Góis marcada por muitos abandonos.

A Baja TT do Pinhal terá início na sexta dia 22 de março com a realização do prólogo em Proença-a-Nova, que terá um percurso de 9,70 km. No sábado disputa-se o primeiro Setor Seletivo, com cerca de 235 km cronometrados e no final da tarde cumpre-se uma City Stage com aproximadamente 1 Km. O segundo Sector Seletivo realiza-se no domingo e conta com um total de 110 Km.

 

Scroll To Top