Sábado , Julho 2 2022
ÚLTIMAS
Home / RALI / Estreia no Vodafone Rally de Portugal é momento especial para Lucas Simões
Estreia no Vodafone Rally de Portugal é momento especial para Lucas Simões

Estreia no Vodafone Rally de Portugal é momento especial para Lucas Simões

» Aos 23 anos e a cumprir a sua primeira época no Campeonato de Portugal de Ralis, Lucas Simões vai concretizar um sonho no próximo fim de semana, com a estreia no famoso Vodafone Rally de Portugal.

» Jovem piloto bracarense, navegado por Nuno Almeida, quer prosseguir evolução com Hyundai i20 R5 e terminar uma prova que se antevê dura.

Campeão Norte de Ralis em 2020, Lucas Simões colocou a estreia no Vodafone Rally de Portugal como mais um dos sonhos a cumprir na sua carreira nos ralis. Depois de vários anos a assistir à famosa prova do WRC como espectador, o piloto de Escudeiros (Braga) passa agora para o lado de ‘dentro’, disputando o evento do Campeonato de Portugal de Ralis.

“Qualquer piloto português, e não só, sonha um dia poder disputar o Rally de Portugal”, refere Lucas Simões. “Sabemos que, normalmente, o rali é muito duro para os concorrentes nacionais, que partem atrás de dezenas de pilotos do Mundial e que apanham os troços bastante degradados. Além disso, a nossa experiência é muito menor do que a maioria dos nossos adversários. O grande objetivo é chegar ao final da prova e continuar a nossa evolução com o R5 em provas de terra”, afirmou o promissor piloto de 23 anos, navegado por Nuno Almeida.

&nbsp

Scroll To Top
Posting....