Quarta-feira , Dezembro 12 2018
ÚLTIMAS
Home / RALLYCROSS / Euro RX estreia novo programa depois da prova belga
Euro RX estreia novo programa depois da prova belga

Euro RX estreia novo programa depois da prova belga

A marca Championship nova FIA European Rallycross destaca show vai estar disponível depois de cada um dos cinco Euro RX rodadas em 2016. O novo OTT [over-the-top conteúdo] programa seguirá o mesmo formato que os destaques Mundial RX mostrar, e incluirá filmagens do Euro RX Supercars mais o Super1600 e categorias de suporte Touringcar.

O primeiro destaque espectáculo da Bélgica 48 minutos estará disponível em 19:00 BST (CEST 20:00) na terça-feira 17 de maio e vai incluir Euro RX Supercars e as Touringcars. Ele pode ser visto através do canal oficial do Campeonato do Mundo YouTube no link a seguir:
https://www.youtube.com/user/RallycrossRXTV

Quatro sessões de qualificação (Q1-Q4), ação semi-final e uma final será mostrado nos destaques mostram entrevistas mais, conteúdo paddock e celebrações pódio.

Euro RX Supercar concorrentes este ano incluem campeão do ano passado, Tommy Rustad (Noruega), que retorna em 2016 para defender seu título em uma corrida Albatec preparado Peugeot 208 Supercar. vice-campeão do ano passado Jerome Grosset-Janin (França) irão competir em um carro similar.

Outros concorrentes incluem reinante RX Lites Cup Champion Kevin Hansen (Suécia), atual campeão Andros Trophy Jean-Baptiste Dubourg (França), polonês Rally Dakar estrelas Krzysztof Holowczyc e Martin Kaczmarkski além de ex-GP3 e da Fórmula Renault motorista, Tamas Pal Kiss (Hungria). No total, haverá 23 permanentes entradas Euro RX Supercar que abrangem 12 nacionalidades diferentes.

Mundial RX Managing Director para a IMG, Paul Bellamy, explicou: “Ao oferecer nova programação OTT no mundo RX, estamos a avançar com os tempos para assegurar que todo o conteúdo em torno do Campeonato do Mundo está sendo oferecido para os fãs. O euro RX Supercars são exatamente o mesmo que o que você vê no título da categoria do Campeonato do Mundo, cada um equipado com 600bhp. A maior mudança para este ano, no entanto, é que eles vão competir em suas sessões próprias de qualificação, semi-finais e final. Os Super1600 e Touringcar categorias de apoio são um terreno fértil para futuras estrelas Mundial RX com os gostos de Timerzyanov, Bakkerud e Nitiss formar para Mundial RX de Super1600 e Larsson e Marklund ambos começando no Touringcars “.

Calendário de shows disponíveis no YouTube
Terça-feira 17 de maio: Bélgica, Euro RX Supercar e Euro RX Touringcar
Terça-feira 14 de junho: Noruega, Euro RX Supercar e Euro RX Touringcar
Terça-feira 5 de julho: Suécia, Euro RX Supercar, Euro RX Super1600 e Euro RX Touringcar
Terça-feira 20 de Setembro: Barcelona, Euro RX Supercar e Euro RX Super1600
Terça-feira 4 de outubro: Letónia, Euro RX Supercar e Euro RX Touringcar

 

Scroll To Top