Sexta-feira , Abril 19 2019
ÚLTIMAS
Home / VELOCIDADE / Eurosport Events, RaceRoom e Sector3 Studios unem forças para competição online
Eurosport Events, RaceRoom e Sector3 Studios unem forças para competição online

Eurosport Events, RaceRoom e Sector3 Studios unem forças para competição online

* Eurosport Events, RaceRoom e Sector3 Studios unem forças para competição online
* Prémio de € 25.000 em oferta no evento de lançamento de Nürburgring Esports WTCR OSCARO
* Campeonato on-line deve começar no verão

Os Simracers vão correr no WTCR – FIA World Touring Car Cup apresentado pela OSCARO online com a confirmação de que o Esports WTCR está pronto para 2018.

Os eventos Eurosport, RaceRoom e Sector3 Studios continuam a sua parceria que começou em 2013 e levou ao campeonato inaugural do eSports WTCC online em 2017.

Com o WTCC se tornando o WTCR em 2018 para marcar o início de uma era empolgante para as corridas de carros de turismo, as apostas estão sendo levantadas para o Esports WTCR OSCARO, começando com um evento de lançamento na arena Ring Nürburgring.

Os qualificadores serão realizados no local durante o fim de semana ADAC 24h-Rennen (10-11 de maio), onde os jogadores e simpatizadores são convidados a levar os carros WTCR virtuais ao limite, vencer os verdadeiros pilotos do WTCR e se qualificar para as corridas em 12 de maio. ser transmitido ao vivo online.

Um grande número de pilotos terá a oportunidade de competir com corredores com habilidades similares para uma parte de um fundo de 25.000 € com mais de 80 pilotos na disputa pelo prêmio em dinheiro. Os espectadores podem assistir a ação de graça.

Antes de Nürburgring, há a oportunidade de experimentar pela primeira vez um carro do WTCR no RaceRoom com a oportunidade de dirigir o primeiro carro Esports WTCR, o Audi RS 3 LMS, em uma competição exclusiva de ataque de tempo. Para praticar, os pilotos devem clicar aqui. Mais novidades no Esports WTCR OSCARO e o evento de lançamento serão lançados em breve.

François Ribeiro, responsável da Eurosport Events, promotor do WTCR, disse: “A Esports está a crescer em todos os desportos, por isso estou muito satisfeito por termos prolongado o nosso acordo com o nosso parceiro de longa duração RaceRoom Racing Experience. Com sete marcas participando do WTCR, há muito trabalho sendo feito nos bastidores para preparar todos os carros. Após o evento de lançamento de Nürburgring, o Esports WTCR OSCARO começará no verão, quando todos os carros, motoristas e pistas estarão disponíveis. Então, o Esports WTCR OSCARO funcionará quase em paralelo com o WTCR real e estamos esperando um campeonato muito empolgante. ”

 

Scroll To Top