Segunda-feira , Dezembro 10 2018
ÚLTIMAS
Home / MOTOS / Eurotest Dunlop Motorsport
Eurotest Dunlop Motorsport

Eurotest Dunlop Motorsport

Na sequência do acordo recentemente assinado entre a Federação de Motociclismo de Portugal e a Dunlop Motorsport com vista ao fornecimento de pneumáticos para os campeonatos nacionais a partir de 2016 os pilotos que pretendem participar no campeonato nacional de velocidade nas classes Superbike e Superstock 600 podem se inscrever para testar os compostos da marca entre os dias 7 e 9 de Março no circuito espanhol de Albacete.

Este teste será realizado em conjunto com pilotos de outros países da Europa que participam em campeonatos onde são igualmente utilizados os compostos da Dunlop e não terão qualquer custo para os mesmos (boxes e circuito) sendo que em cada dia serão realizadas 5 ou seis sessões de pista com 30 minutos de duração para os dois grupos presentes (1000cc e 600cc).

Três dias de testes gratuitos à disposição dos que assim o desejem e de acordo com a inscrição que terá que ser previamente efectuada dado o número limitado de participantes admitidos para este Eurotest. As inscrições podem ser efectuadas directamente para o e-mail: info@v2ml.com ou para o telefone + 34 93 573 90 21 (Peter Redondo).

Uma excelente oportunidade para preparar a nova época num circuito que já recebeu provas do mundial de Superbike e Endurance e que é também uma das habituais paragens dos diversos campeonatos espanhóis, entre eles o CEV.

 

Scroll To Top