Sábado , Maio 15 2021
ÚLTIMAS
Home / MONTANHA / Eva Laranjeira estreia Peugeot 205 Rallye com um pódio entre os Clássicos 1300
Eva Laranjeira estreia Peugeot 205 Rallye com um pódio entre os Clássicos 1300

Eva Laranjeira estreia Peugeot 205 Rallye com um pódio entre os Clássicos 1300

Assinando uma exibição solida e em progressão, a piloto da MNE Sport assinou um fim-de-semana muito positivo no arranque do campeonato. Eva Laranjeira foi 3ª na Taça de Portugal de Clássicos de Montanha 1300 e demonstrou ter muita margem de progressão com o novo carro.

Foi um arranque de época em cheio para Eva Laranjeira. A piloto de Azeitão viveu um “fim-de-semana cheio de emoções que na rampa da minha terra, sendo para mim sempre motivo de felicidade correr em Setúbal!”.

Eva Laranjeira encarou este regresso à Arrábida “com a motivação extra de correr em casa e de estrear o meu novo carro, nesta minha inclusão entre os Clássicos 1300. O principal objetivo passava por iniciar a adaptação e desfrutar do novo Peugeot 205 Rallye da MNE Sport, tentando ainda conseguir um resultado de relevo que justificasse todo o esforço da minha equipa”, agradecendo ainda “ao Artur Bastos, pela dedicação que tem tido e pelo carinho que tem comigo”.

Esta primeira jornada do ano demonstrou, desde já, duas coisas: a excelente preparação que a MNE Sport assinou na construção do Peugeot 205 Rallye e a capacidade da piloto em se adaptar e conseguir evoluir subida após a subida, sendo certo que chegou à Arrábida com um simples teste com o Peugeot.

Foi evoluindo os tempos de forma muito significativa, e o pódio alcançado entre os Clássicos 1300 nesta estreia é “um prémio para a equipa e realça a minha gratidão. Sem eles nada disto era possível, sobretudo pelo José Carlos Magalhães que acreditou em mim, mais que eu em alguns momentos, e me proporcionou, depois de muito esforço, muita dedicação e muito amor, este fim de semana espetacular neste carro de sonho!”.

Eva Laranjeira quis deixar ainda “uma palavra para o CMS – Clube de Motorismo de Setúbal, que, como sempre, conseguiram realizar esta Rampa num momento difícil. Enquanto setubalense, fiquei muito orgulhosa. Os meus parabéns!”.

O Campeonato de Portugal de Montanha JC Group ruma agora a norte, para assentar arraiais no coração de Trás-os-Montes. Será na Rampa Internacional de Boticas que se disputará a 2ª prova da temporada do CPM JC Group.

&nbsp

Scroll To Top