Terça-feira , Junho 25 2019
ÚLTIMAS
Home / RALI / Evoluir no asfalto é objectivo de Teotónio em Monchique
Evoluir no asfalto é objectivo de Teotónio em Monchique

Evoluir no asfalto é objectivo de Teotónio em Monchique

Em Monchique terá lugar a 4ª ronda do Campeonato de Ralis FPAK com mais uma edição do Rali Vila de Monchique, prova esta que estará sob a responsabilidade do Clube Automóvel do Sul.
Fernando Teotónio e Luís Morgadinho irão alinhar na prova em piso de asfalto com o seu habitual Mitsubishi EVO VII preparado pelas Domingos Sport competição, partindo para a prova centrados em ascender a um lugar do pódio!
Como refere o piloto do Fundão, “Monchique marca o regresso do campeonato aos pisos de asfalto e vamos tentar andar novamente nos lugares da frente. Já não rodamos em asfalto há algum tempo, os quilómetros iniciais serão de habituação, mas vamos tentar ser rápidos e consistentes desde o inicio, ao longo da prova ir tentando evoluir com o carro e nos pisos de asfalto e esperar que tudo corra bem para fazer um bom resultado.”
Após três provas já realizadas, Gondomar, Lousã e Vinho do dão, Fernando Teotónio e Luís Morgadinho ocupam a 3ª posição à geral do Campeonato, liderando com a Competisport o campeonato destinado às equipas.
A prova irá desenrolar-se por dois dias, sábado e domingo, tendo um percurso total de 150,55 quilómetros, dos quais 88,17 serão realizados em provas especiais de classificação. No sábado terão lugar três especiais, Picota por duas vezes e a Super Especial de Monchique. No Domingo as equipas terão pela frente uma tripla passagem por Foia e Corchas.

 

Scroll To Top