Sexta-feira , Dezembro 14 2018
ÚLTIMAS
Home / TODO-O-TERRENO / Excelente arranque da equipa Benimoto no Rallye du Maroc
Excelente arranque da equipa Benimoto no Rallye du Maroc

Excelente arranque da equipa Benimoto no Rallye du Maroc

 

Dois pilotos no top 5

 

A equipa Benimoto Racing Team disputou hoje em Fés o prólogo de 10 km do Rallye du Maroc, com dois dos seus pilotos a ocuparem posições no Top 5 da competição SSV. A dupla Luís Portela Morais/David Megre concluiu a primeira especial desta que é uma das maiores competições mundiais de todo-o-terreno no segundo lugar, a apenas 7s do consagrado Stéphane Peterhansel. Já Filipe Cameirinha que se faz acompanhar pelo experiente Francisco Esperto concluiu este primeiro dia de competição no quinto posto.

 

O par Mário Ferreira/Nuno Matias Guilherme que tal como os restantes parceiros de equipa se encontra a disputar o Rallye du Maroc aos comandos de Can-Am Maverick X3, termina o prólogo na nona posição entre os SSV.

 

Para Leonel Ferreira, team manager da equipa, “este foi sem dúvida um excelente arranque. Obviamente que só foram cumpridos dez quilómetros e ainda há mais cinco etapas pela frente e muita corrida para fazer. Este foi só o começo. Terminámos o dia com três pilotos no top 10, o que é ótimo. Foi um excelente arranque, que nos mantém motivados para enfrentar as exigências desta longa e dura maratona”

 

A caravana do Rallye du Maroc que reúne alguns dos nomes mais sonantes do todo-o-terreno mundial parte amanhã de Fés em direção a Erfoud, onde se vai disputar a primeira etapa, que terá um total de 489km, 167 dos quais cronometrados. Será a partir de Erfoud que vão ter lugar as três etapas seguintes do Rallye du Maroc.

 

 

 

 

Scroll To Top