Domingo , Dezembro 3 2023
ÚLTIMAS
Home / TODO-O-TERRENO / Excelente resultado na Baja de Reguengos
Excelente resultado na Baja de Reguengos

Excelente resultado na Baja de Reguengos

Armindo Araújo foi segundo na categoria T3 

Armindo Araújo, acompanhado por Luís Ramalho, terminou a Baja de Reguengos/Mourão/Redondo na segunda posição entre os concorrentes da categoria T3 ao terminar a quinta prova do Campeonato de Portugal de Todo-o-Terreno, também pontuável para a Taça da Europa de Bajas, na sétima posição da classificação geral.

Numa prova que marcou a estreia do seu novo Can Am T3 Plus, o piloto de Santo Tirso imprimiu sempre um ritmo muito forte e isso permitiu-lhe assegurar, no final dos cerca de 375 quilómetros das duas etapas, mais um excelente resultado na sua primeira época no Todo-o-Terreno. “Fizemos mais uma grande prova apesar de termos sentido que precisamos ainda de algum trabalho de adaptação a este novo carro para podermos sermos ainda mais rápidos no futuro. Conseguimos impor um bom ritmo, não cometemos nenhum erro, não sofremos nenhum percalço e este segundo lugar entre os T3 para o Campeonato de Portugal e Taça da Europa é um excelente prémio para nós e para toda a equipa Santag Racing que esteve como sempre a grande nível. Estamos muito satisfeitos com este excelente resultado”,afirma Armindo Araújo.

Com o segundo lugar alcançado em Reguengos, Armindo Araújo ocupa igual posição no campeonato da categoria T3, a que junta a quarta posição em termos absolutos, quando faltam apenas duas provas para o encerramento da temporada. A Baja TT Oeste de Portugal, que terá o seu centro nevrálgico em Cadaval, é a próxima prova do calendário e irá para a estrada entre os próximos dias 6 e 8 de outubro.

&nbsp

Scroll To Top