Segunda-feira , Março 25 2019
ÚLTIMAS
Home / MOTOS / Expectativas cumpridas no arranque dos ISDE 2017
Expectativas cumpridas no arranque dos ISDE 2017

Expectativas cumpridas no arranque dos ISDE 2017

Em mais uma participação nos ISDE, desta feita em Brive-La-Gaillard, localidade francesa que acolhe a sétima presença da competição em solo gaulês, Diogo Ventura ultrapassou com distinção os dois primeiros dias de prova debaixo de intenso calor e com muito pó nas cinco especiais.

Dois dias de prova realizados no mesmo percurso, em linha e com mais de 250 quilómetros, por onde passaram os cerca de 800 pilotos de 31 nacionalidades que ontem deixaram o aeródromo local transformado em aldeia dos ISDE durante esta semana.

Com dois difíceis dias ultrapassados Diogo Ventura ocupa a 28ª posição da classificação geral e em conjunto com os seus outros três colegas de equipa leva a equipa portuguesa até ao quarto posto no final do primeiro terço da competição. Um resultado muito positivo para o piloto da Alves Bandeira nesta que é a sua primeira presença nos ISDE com a Honda CRF 450R.

“Tal como ontem voltei a estar bem consistente apesar de ter sido um dia muito complicado, com especiais muito estragadas e onde perdi algum tempo na Enduro Test face ás restantes. Tudo se complicou um pouco mais na primeira especial quando furei o radiador da minha moto numa estaca, mas felizmente consegui chegar à assistência e colocar um novo. Colectivamente subimos hoje uma posição, estamos muito motivados e vamos continuar a dar o nosso melhor.”

Palavras do piloto da Lousãmotos no final de um dia muito quente e exigente do ponto de vista fisico. Amanhã Diogo Ventura irá enfrentar o terceiro dia de prova, num percurso com pouco menos de 250 quilómetros mas totalmente novo face aos dois primeiros dias de competição. Mais uma vez serão cinco as especiais programadas para o dia intermédio desta 92ª edição dos International Six Days Enduro.

 

Scroll To Top