Sábado , Janeiro 16 2021
ÚLTIMAS
Home / VELOCIDADE / Fábio Mota procura resultados em Jerez
Fábio Mota procura resultados em Jerez

Fábio Mota procura resultados em Jerez

 

Fábio Mota disputa no próximo fim-de-semana mais uma ronda da competitiva Clio Cup España, desta feita tendo Jerez de la Frontera como palco, um traçado que lhe agrada e onde espera traduzir em resultados o seu excelente andamento.

O piloto português tem vindo a ser um dos protagonistas da temporada deste ano e chega ao circuito situado na Andaluzia com o intuito de continuar a desempenhar o seu papel num plantel extremamente forte, em que alguns pilotos competem em importantes troféus de âmbito europeu.

As batalhas voltarão a ser intensas na ronda do Sul de Espanha, mas Fábio Mota sente-se em casa na pista andaluz, revelando-se optimista para um fim-de-semana que se afigura extremamente exigente. “Regressar a Jerez é uma grande alegria para mim. Temos sempre circuitos pelos quais nutrimos uma maior simpatia e onde sentimos que podemos retirar o máximo da nossa condução, e Jerez, é para mim um desses locais, sentindo-me particularmente confiante no que faço”, afirmou o piloto apoiado pela Würth, Sika, Projectiva, Serafim Marques, Turas, Wetor e Glassdrive.

As classificações são sempre uma preocupação para o português, tendo como desiderato aumentar o seu pecúlio de triunfos esta temporada, mas a concorrência é muito forte e garantir resultados é uma tarefa hercúlea. No entanto, o piloto luso assegura que dará o seu melhor ao longo de todo o fim-de-semana. “Em relação à corrida não prometo vitórias nem pódios, mas sim um grande espírito de entrega para trazer o melhor resultado possível. Vencer, estará sempre no meu horizonte, mas reconheço o elevado nível de dificuldade que vou encontrar, não estivesse o título da competição a ser disputado por pilotos de carros de Turismo de altíssimo nível Europeu”, afirmou Fábio Mota que acrescentou: “A Lema Racing tem trabalhado imenso desde Navarra e eu tenho vindo também a preparar-me afincadamente, por isso, acredito que estaremos no próximo fim-de-semana ainda mais fortes”.

O fim-de-semana competitivo de Fábio Mota começará no próximo sábado, dia em que disputará a primeira corrida do programa, realizando a segunda no domingo.

 

Scroll To Top