Terça-feira , Maio 21 2019
ÚLTIMAS
Home / VELOCIDADE / Fábio Mota regressa de férias ainda mais motivado
Fábio Mota regressa de férias ainda mais motivado

Fábio Mota regressa de férias ainda mais motivado

 

Depois da pausa de Verão, a Clio Cup España regressa no próximo fim-de-semana em Navarra e Fábio Mota está motivado para continuar a excelente temporada que tem vindo a protagonizar, que lhe permite estar na luta pelo ceptro deste ano.

O português tem vindo a ser um dos actores principais da competitiva competição espanhola, tendo conquistado uma vitória, pole-positions e subidas ao pódio, estando no terceiro lugar da Classificação de Pilotos a quarenta e seis pontos do líder, quando estão mais de duzentos em disputa até ao final da época.

O próximo fim-de-semana marca o final da pausa estival da Clio Cup España e Fábio Mota espera encontrar, uma vez mais, uma oposição muito forte que lutará intensamente pelas posições cimeiras da classificação. “Estou expectante pela prova de Navarra! Entramos na segunda metade do campeonato, onde tudo ainda está por decidir. Tem sido um troféu espetacular e muito competitivo até aqui, com grande respeito entre todos os pilotos. Espero que a luta continue ao mais alto nível e que esta Copa Clio seja uma das mais disputadas de sempre!”, afirmou o piloto apoiado pela Würth, Sika, Projectiva, Serafim Marques, Turas, Wetor e Glassdrive.

A ronda de Navarra adivinha-se ainda mais aguerrida, uma vez que será composta por três provas – duas de vinte voltas e uma de trinta – estando muitos pontos importantes em liça para as contas do campeonato.

Fábio Mota mostra-se motivado para mais uma enorme batalha frente a uma concorrência muito competitiva, sublinhando a importância de um bom lugar na grelha de partida e de bons arranques. “Vamos ter uma novidade esta época, com três corridas durante o fim-de-semana de Navarra. Será importante entrar bem nos treinos-livres e manter uma postura positiva para a qualificação. Como duas das três corridas serão mais curtas que o habitual, as partidas serão muito importantes e um ponto de foco durante o fim-de-semana”, enfatizou o piloto que roda aos comandos de um Renault Clio preparado pela Lema Racing.

Fábio Mota entrará em pista no próximo sábado, dia em que se disputará a primeira corrida do fim-de-semana, as duas restantes, incluindo a mais longa, serão efectuadas no domingo.

 

Scroll To Top