Terça-feira , Setembro 29 2020
ÚLTIMAS
Home / VELOCIDADE / Faggioli, Moran e Peruggini mais rápido nos treinos em Šternberk
Faggioli, Moran e Peruggini mais rápido nos treinos em Šternberk

Faggioli, Moran e Peruggini mais rápido nos treinos em Šternberk

Antes da apresentação motorista, que era ao mesmo tempo alegre e bem-atendidos, no coração da cidade checa de Šternberk, no sábado, os concorrentes na segunda edição do FIA da escalada do monte Mestres participaram de duas corridas de prática. Lucio Peruggini (Ferrari), Simone Faggioli (Norma) e Scott Moran (Gould) foram os alpinistas mais rápidos de cada uma das três categorias.

O lado sério da FIA da escalada do monte Mestres começou no sábado com duas subidas de prática por parte dos 111 concorrentes no início da segunda edição. Embora as duas unidades não têm impacto sobre a classificação, que, no entanto dar uma ideia de como as coisas vão acabar no domingo, em Šternberk, na República Checa.

Não foi nenhuma surpresa que as duas luzes principais do Campeonato da Europa FIA foram os mais rápidos na categoria 2 no final do dia, com o melhor tempo registrado pelo italiano Simone Faggioli (Norma M20FC-Zytek) menos de um segundo à frente do seu compatriota Merli Christian (Osella FA30 Evo-Fortech). Um terceiro piloto italiano completou o top 3 na prática, Paride Macario confirmando assim o seu estatuto como o melhor “rookie” nas competições europeias deste ano.

 

Scroll To Top