Sexta-feira , Setembro 20 2019
ÚLTIMAS
Home / RALI / Falta de inscritos adia 2º Rali dos Veteranos
Falta de inscritos adia 2º Rali dos Veteranos

Falta de inscritos adia 2º Rali dos Veteranos

 

A segunda edição do Rali dos Veteranos, que deveria ir para a estrada esta semana – nos dias 4 e 5 – foi adiada, depois de apenas seis equipas terem efetuado a sua inscrição junto do OEC Motor Clube. Ainda não está definida uma nova data para a prova, que poderá nem vir a ter lugar até ao final de 2017.

Segundo Olavo Esteves, presidente da coletividade, “foi a única opção possível, que lamentamos, uma vez que o rali nunca seria sustentável com apenas seis equipas. Trata-se de uma prova de dois dias, com as inerentes despesas, e que esperamos se possa vir a realizar logo que possível”, avançou.

A prova incluía duas super especiais (na quarta feira à noite) e uma classificativa percorrida quatro vezes (na quinta feira), sendo que integrava as comemorações do 6º aniversário do emblema praiense, fundado em 2011.

Recorde-se que, o ano passado, o 1º Rali dos Veteranos correu-se numa classificativa entre a Casa da Ribeira e São Brás, que levaria à vitória de Paulo Renato Silva/Rui Ávila (Renault Clio). O pódio completou-se com Carlos Martins/João Silva (Fiat Punto) e Victor Brazil/Jorge Monjardino (Citroën Saxo).

 

Scroll To Top