Sábado , Junho 6 2020
ÚLTIMAS
Home / MOTOS / Falta de travão dianteiro “rouba” liderança a Paulo Gonçalves na Sardenha
Falta de travão dianteiro “rouba” liderança a Paulo Gonçalves na Sardenha

Falta de travão dianteiro “rouba” liderança a Paulo Gonçalves na Sardenha

 

Piloto português, Campeão do Mundo de Todo-o-Terreno, desceu ao quarto lugar da classificação geral provisória

Paulo Gonçalves perdeu hoje a liderança do Rali da Sardenha depois de uma queda e consecutiva falta de travão dianteiro terem-no levado a perder cerca de quinze minutos para a frente da corrida.

O piloto de Esposende, Campeão do Mundo de Ralis Todo-o-Terreno em 2013, acabou por ter de seguir até ao final da tirada numa toada calma e defensiva, sendo esta uma etapa “maratona” e sem direito a qualquer assistência mecânica à chegada a San Leonardo.

Como consequência, Paulo Gonçalves acabou por descer ao quarto posto da classificação geral, agora a 15m41s do líder italiano Alessandro Botturi.

“Hoje foi um dia difícil aqui na Sardenha. Tudo estava a correr bem, entrei determinado a manter a liderança, mas acabei por ter problemas com o meu travão da frente e fui forçado a abrandar o ritmo até ao final. Esta é uma etapa “maratona”, sem assistência, vamos ver o que será possível fazer amanhã. Nada está perdido, estamos na luta e isso é o mais importante”, salientou Paulo “Speedy” Gonçalves.

O quarto e penúltimo dia do Rali da Sardenha ruma a caravana até San Teodoro, num total aproximado de 320 quilómetros e com dois troços na ordem dos 50 quilómetros a serem contabilizados ao cronómetro.

 

Scroll To Top