Domingo , Dezembro 16 2018
ÚLTIMAS
Home / RALLYCROSS / Famalicense José Luis Pereira quer lutar pelos lugares cimeiros
Famalicense José Luis Pereira  quer lutar pelos lugares cimeiros

Famalicense José Luis Pereira quer lutar pelos lugares cimeiros

 

 

O piloto do Seraical Team, José Luís Pereira, com o seu AG Sport, vai competir esta temporada,  mais uma vez, no Campeonato Nacional de Kartcross. Uma radical modalidade, que se prevê voltar a estar muito competitiva, esta época.

O Campeonato deste ano, será disputado em sete provas. Inicia-se em Lousada, nos dias 1 e 2 de abril. Depois, visitará Mação e Montalegre, por duas vezes. As restantes duas rondas, serão em Sever do Vouga e, novamente, Lousada.

A encerrar a temporada, o piloto do Seraical Team, vai participar na Taça de Portugal de Kartcross, que, este ano, se disputa no Circuito do Alto do Roçário – Sever do Vouga, no mês de outubro.

Na temporada passada, José Luís Pereira fez parte do lote de quatro pilotos, que venceram provas em 2016. Isto, entre as mais de três dezenas, que competiram no Campeonato dos pequenos bólides.

Para este ano, José Luís Pereira está ciente das dificuldades que vão existir, em lutar pelos lugares da frente. São muitos os candidatos às vitórias, mas entre eles está o piloto do Seraical Team. Por isso, os seus objetivos, passam por lutar pelas vitórias, quiçá pelo titulo final.

Nos seus planos, também está a vitória na Taça de Portugal de Kartcross. Uma vitória que lhe terá escapado, no ano passado, devido a uma avaria mecânica.

Mas, antes do início do Campeonato, José Luís Pereira vai estar em Baltar, a competir numa prova extra, que se denomina Paredes RX Series e que se disputa dia 19 de março.

 

Gil Neves

 

 

Scroll To Top