Quinta-feira , Novembro 14 2019
ÚLTIMAS
Home / MOTOS / Fausto Mota no Rally Raid de Góis
Fausto Mota no Rally Raid de Góis

Fausto Mota no Rally Raid de Góis

Depois de uma recente e bem conseguida participação na Baja Portalegre 500, Fausto Mota vai estar à partida para a segunda jornada do Campeonato Nacional de Rally Raid AJP, que se disputa de 1 a 3 de novembro em Góis, seguindo assim o seu plano de preparação para o Rali Dakar 2020.

O piloto do Marco de Canaveses vai disputar a corrida organizada pelo Góis Moto Clube e pela R3 – Roadbook Rally Raid aos comandos de uma Husqvarna 350 com a qual conquistou na jornada inaugural do CNRR que teve lugar em Reguengos de Monsaraz a quarta posição, apostado em realizar o melhor treino possível em provas de navegação tão essenciais para habilitar os concorrentes a enfrentas as duras e exigentes pistas da prova rainha do TT.

Para Fausto Mota esta será a terceira prova que realiza em território nacional e a quarta em que participa em pouco mais de um mês. Para o piloto que recentemente conquistou o TOP 10 no Panafrica Rally e que já este ano subiu ao pódio no MX Euronations “esta é mais uma prova. Quantas mais melhor. Ainda no passado fim de semana estive em Portalegre e as coisas correram bem. Quero continuar. Vamos agora para Góis treinar a navegação indispensável numa prova como o Dakar. Esta é a segunda de mais duas do CNRR. Quero tentar fazer todas. Este ano conseguimos no Dakar a nossa melhor marca e o objetivo é tentar fazer melhor na próxima edição”, revela.

O Rally Raid de Góis arranca no sábado, dia 2 de novembro pela manhã, com a primeira etapa composta por um setor seletivo de 220 km que se inicia perto do Liboreiro e termina em Carvacelos. No domingo, também pela manhã, decorre a segunda e derradeira jornada de 132 km com o sentido inverso (Carcavelos – Liboreiro).

 

Scroll To Top
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com