Domingo , Outubro 17 2021
ÚLTIMAS
Home / TODO-O-TERRENO / Fernando Barreiros em busca da vitória em Reguengos
Fernando Barreiros em busca da vitória em Reguengos

Fernando Barreiros em busca da vitória em Reguengos

 

Piloto é o campeão em título da Taça Ibérica na Classe T2

 

Fernando Barreiros está de regresso às competições de todo-o-terreno em território português para disputar nos próximos dias 1, 2 e 3 de outubro a Baja TT Capital dos Vinhos de Portugal, que se realiza em pistas dos concelhos de Reguengos de Monsaraz, Redondo e Évora, uma jornada pontuável para a Taça Ibérica onde o piloto faz a defesa do título. Fernando Barreiros, que este ano disputa o Campeonato de Espanha, venceu recentemente o III Rally TT Villa de Zuera, reforçando assim a liderança na Classe T2 aproximando o piloto português de um dos grandes objetivos para a temporada de 2021 de se sagrar campeão de Espanha da sua categoria.

Navegado por Sérgio Sequeira e aos comandos da muito competitiva Isuzu D-Max T2, preparada e assistida pela Prolama, Fernando Barreiros está confiante que poderá alcançar um bom resultado: “vamos para esta corrida na perspetiva de fazer o melhor resultado possível. O ideal para nós seria terminar estre os dois primeiros lugares, mas as corridas são imprevisíveis e preferimos aguardar para ver. Gosto muito desta prova de Reguengos de Monsaraz apesar de não a fazer há muito tempo. É um prazer voltar ao Alentejo e desta vez vou ter o Sérgio novamente a navegar-me, porque esta é uma corrida de Taça Ibérica. Ele é um grande navegador e vai-me ajudar de certeza a conquistar os meus objetivos. O carro é excelente e cada vez estou mais à vontade com ele. Estas últimas vitórias foram muito positivas porque vamos para Reguengos com mais confiança e sem dúvida que isso fará toda a diferença”, referiu o piloto português.

A Baja TT Capital dos Vinhos de Portugal disputa-se de 1 a 3 de outubro e será ainda pontuável para o Troféu Terras do Grande Lago Alqueva. A prova alentejana compreende um total de 356,30 km disputados ao cronómetro. O prólogo com 6,3 km, será a disputado na sexta-feira, dia 1 de outubro. No sábado a prova prossegue com a disputa de dois Sectores Seletivos num total de 206,30km e no domingo a prova encerra com um SS de 150km disputados ao cronómetro.

 

&nbsp

Scroll To Top
Posting....