Domingo , Setembro 26 2021
ÚLTIMAS
Home / TODO-O-TERRENO / Fernando Barreiros na Baja TT Dehesa Extremadura
Fernando Barreiros na Baja TT Dehesa Extremadura

Fernando Barreiros na Baja TT Dehesa Extremadura

 

Piloto luta pelo título ibérico aos comandos de uma Isuzu D-Max

 

Veja o vídeo aqui

Superado que está o acidente que obrigou a equipa a abandonar a Baja de Loulé, Fernando Barreiros o vencedor do Troféu Ibérico em 2019 e 2º classificado no Africa Eco Race 2020, em ambos os casos na Categoria T2, está de regresso às competições, disputando entre os dias 11 e 13 de junho a Baja TT Dehesa Extremadura.

 

“As coisas em Loulé não correram como estavam planeadas por culpa nossa. O acidente que tivemos é um acidente de corrida que aconteceu. Estávamos com um bom andamento, mas houve qualquer coisa que não funcionou no devido momento o que fez com que nós tivéssemos um aparatoso acidente. Mas, vem já aí a próxima corrida vamos esquecer o início. Vamos começar do zero neste momento.

 

Em termos de contas não está nada perdido. Portanto continuamos com as possibilidades que tínhamos anteriormente. Estarei nesta próxima corrida já no próximo fim-de-semana e tenho de agradecer ao Rui e ao Carlos da Prolama que me cederam o carro deles. Sem isso não seria possível estarmos nesta corrida. Vamos com espírito competitivo e aberto e esquecer o passado”, explica Fernando Barreiros que irá apresentar-se na prova espanhola aos comandos da muito competitiva Isuzu D-Max T2 onde será navegado pelo experiente Sérgio Cerveira.

 

A Baja TT Dehesa Extremadura será composta por um total de 752 quilómetros dos quais 426 cronometrados. Na 6ª feira disputa-se o prólogo com 5,9 km enquanto no sábado os pilotos vão encontrar três troços com respetivamente 159, 73 e 87 km disputados ao cronometro. No domingo a prova termina com um derradeiro setor seletivos de 107 km.

 

&nbsp

Scroll To Top