Terça-feira , Junho 22 2021
ÚLTIMAS
Home / TODO-O-TERRENO / Fernando Barreiros regressa às competições na Baja de Loulé
Fernando Barreiros regressa às competições na Baja de Loulé

Fernando Barreiros regressa às competições na Baja de Loulé

 

Aos comandos de uma Isuzu D-Max o piloto quer revalidar título ibérico

 

Vencedor do Troféu Ibérico em 2019 e 2º classificado no Africa Eco Race 2020, em ambos os casos na Categoria T2, Fernando Barreiros está de regresso às competições, disputando entre os dias 28 e 29 a Baja de Loulé.

 

Com um programa desportivo marcadamente internacional que compreende a disputa da Taça Ibérica, onde tentará revalidar o título e o Campeonato de Espanha antes de regressar ao desfio extremo de uma grande maratona de todo-o-terreno, Fernando Barreiros irá apresentar-se na prova algarvia aos comandos da muito competitiva Isuzu D-Max T2 onde será navegado pelo experiente Sérgio Cerveira.

 

“É um regresso que vem sendo adiado devido à pandemia, mas que irá finalmente concretizar-se e logo numa prova pela qual nutro um especial carinho já que é no Algarve o meu refúgio”, salienta o piloto que aproveita para revelar:

 

“Na 2ª feira tivemos oportunidade de fazer uma sessão de testes. Deu para perceber que a máquina está preparada para a prova e o piloto com uma fome enorme de competição. Vamos tentar aproveitar este regresso para ganhar ritmo para a longa temporada que esperamos ter pela frente não descurando amealhar desde já o maior número possível de pontos para tentar revalidar o título alcançado na última edição da Taça Ibérica”.

 

A Baja de Loulé organizada pelo Clube Automóvel do Algarve será composta por um total de 300 quilómetros cronometrados. No sábado e após o prólogo os pilotos vão encontrar um troço com 161,5 km disputado ao cronometro e no domingo enfrentam um novo percurso com 141,7km.

&nbsp

Scroll To Top