Segunda-feira , Julho 22 2019
ÚLTIMAS
Home / RALI / Fernando Teotónio 3º em Viana
Fernando Teotónio 3º em Viana

Fernando Teotónio 3º em Viana

 

Fernando Teotónio e Luís Morgadinho voltaram a estar em bom plano no Campeonato de Ralis FPAK, que este passado fim de semana foi até ao Alto Minho para mais uma edição do Rali Viana do Castelo.
A prova em piso de asfalto contou com um bom número de participantes que permitiram boas lutas durante toda a prova.
A dupla do Fundão voltou a progredir no asfalto, estando cada vez mais à vontade neste tipo de piso e com isto os tempos e os resultados vão surgindo.
Na sexta feira averbaram o 4º melhor tempo, mas com as penalizações dos seus mais diretos adversários começavam a prova na 2ª posição.
No sábado começavam o dia com o 3º melhor tempo, repetindo o feito na especial seguinte que lhe permitiu ascender à liderança da corrida na PE 3. À 4ª especial apesar do bom ritmo que mantinham vieram a descer a 2ª mantendo uma animada luta com o jovem Pedro Antunes até à última especial do rali, ficando separados por apenas 0.6 segundos.
A dupla do Mitsubishi EVO VII garantiu assim mais um pódio no campeonato, concluindo a prova na 3ª posição final e reforçando ainda mais a vice liderança do campeonato.
Como salienta Fernando Teotónio “o rali foi muito interessante e bem disputado. Da nossa parte tentamos ser o mais eficaz, penso que estamos cada vez melhor no asfalto, queremos ainda evoluir mais, mas penso que o progresso até agora foi muito bom.
O rali em si correu bem, o carro esteve impecável, os nossos adversários voltaram a estar fortes, tivemos uma animada luta até ao final do rali e saímos daqui uma vez mais com um pódio e com uma boa colheita de pontos para o campeonato”.
O Campeonato prossegue agora em terra com o Rali Serra do Açor.

 

Scroll To Top