Sábado , Dezembro 15 2018
ÚLTIMAS
Home / RALI / Fernando Teotónio e Luís Morgadinho ambicionam a vitória!
Fernando Teotónio e Luís Morgadinho ambicionam a vitória!

Fernando Teotónio e Luís Morgadinho ambicionam a vitória!

 

A Taça Nacional de Ralis Asfalto irá prosseguir este próximo fim de semana de 1 e 2 de Julho com a realização do Rali União de Freguesias de Marco de Canaveses, numa prova que será ainda pontuável para o Campeonato Nacional de Ralis Gt.

A prova em piso de asfalto conta com os líderes do campeonato, Fernando Teotónio e Luís Morgadinho com o seu habitual Mitsubishi Lancer EVO VII preparado pelas Domingos Sport Competição, defendo ainda as cores da Competisport no Campeonato destinado às Equipas.

A dupla do Fundão vem de uma merecida vitória no Rallye Vidreiro que lhes permitiu assumir a liderança do campeonato, numa época que está a correr a bom ritmo com a dupla a conseguir ir por 3 vezes ao pódio absoluto em 3 provas já realizadas.

Para a prova com centro nevrálgico em Alpendorada a equipa centra as suas ambições novamente na vitória, tentando defender o comando da Taça Nacional de Ralis Asfalto. Como refere Fernando Teotónio, “ vamos para mais um novo desafio com a mesma ambição das provas anteriores, tentando lutar pela vitória! O Campeonato está bem interessante e as vitórias têm sido bem disputadas em cada prova. Vamos tentar entrar fortes desde o inicio, é um rali novo para nós mas vamos com a mesma toada das provas anteriores tentando arrecadar nova vitória e o máximo de pontos para nos mantermos na melhor posição para conquistar o título absoluto!”

A prova vai para a estrada no sábado à tarde, onde as equipas terão uma dupla passagem em Torrão e Bem Viver, terminando o dia com a Super Especial em Alpendorada. No Domingo a prova prossegue com uma tripla passagem em Castelinho e uma dupla passagem em Penha Paços!

 

 

Scroll To Top