Sábado , Novembro 27 2021
ÚLTIMAS
Home / MOTOS / “Festa Verde” na penúltima prova do I Troféu Kawasaki MX/SX Santander
“Festa Verde” na penúltima prova do I Troféu Kawasaki MX/SX Santander

“Festa Verde” na penúltima prova do I Troféu Kawasaki MX/SX Santander

 

 

Em reta final, competição monomarca despediu-se do ciclo de atividades no “Nacional” de Supercross

 

O I Troféu Kawasaki MX/SX Santander cumpriu na noite do passado Sábado, em Fafe, a segunda e última prova inserida no Campeonato Nacional de Supercross. Ao todo, os concorrentes da competição destinada a pilotos Kawasaki cumpriram já sete provas pontuáveis, com o derradeiro desafio a ter lugar no início do mês de Setembro.

Mais de uma dezena de concorrentes “pintaram” de verde o circuito de Supercross de Arões, próximo de Fafe, uma vez mais com a realização de uma corrida unicamente destinada a pilotos tripulantes dos competitivos modelos de Motocross da japonesa Kawasaki.

Na categoria SX2, Daniel Pinto voltou a somar mais um triunfo no I Troféu Kawasaki e está em posição favorável para recolher o cetro no desafio final. A fechar o pódio das KX250F ficaram Francisco Salgado e João Oliveira, segundo e terceiro classificados respetivamente. Já na cilindrada maior, Edgar Almeida deu nova prova de superioridade ao vencer a categoria SX1, desta vez na frente de João Moreira e Artur Amorim. Daniel Nogueira, líder da classificação atual do troféu, quedou-se pelo quarto lugar. Destaque ainda para a vitória isolada de Alex Almeida nos Infantis, reforçando a liderança frente aos ausentes Salvador Alves e Tiago Margarido.

A última prova do I Troféu Kawasaki MX/SX Santander realizar-se-á no início do próximo mês de Setembro em data e local a designar.

Mais informações sobre o troféu em:
www.kawasaki.pt
www.facebook.com/Kawasaki.pt

&nbsp

Scroll To Top
Posting....