Quinta-feira , Setembro 19 2019
ÚLTIMAS
Home / RALI / FEVINOR Rali Team soma nova Vitória no RC2N
FEVINOR Rali Team soma nova Vitória no RC2N

FEVINOR Rali Team soma nova Vitória no RC2N

 

Apesar do ‘susto’ registado ao final da manhã de sábado, a FEVINOR Rali Team terminou a sua participação no Rallye de Mortágua com a conquista da terceira vitória consecutiva no Grupo RC2N do ‘Nacional’ de Ralis 2016, resultado que permitiu a VÍTOR RIBEIRO a subida à liderança do campeonato a duas jornadas do final da presente temporada.

A prova organizada pelo Clube Automóvel do Centro representava mais um importante triplo desafio para a equipa Nortenha, pois Vítor Ribeiro nunca tinha participado nesta prova, nunca tinha sido navegado pelo Rui Raimundo e precisava da obtenção de um bom resultado para manter vivas as suas aspirações ao título final e…

“Tudo está bem quando acaba bem e foi isso mesmo que se celebrou na altura da nossa subida ao lugar mais alto do pódio (RC2N) no final da prova,” começou por referir VÍTOR RIBEIRO.

“Na fase inicial do rali aproveitamos para ganhar algum entrosamento dentro do carro, ao mesmo tempo que tentávamos impor um ritmo que nos permitisse entrar desde logo na luta pela vitória do nosso grupo e foi isso mesmo que se passou, o que nos permitiu terminar a primeira etapa confortavelmente na liderança.

“Mas ainda nada estava ganho, tal como se veio a comprovar no final da secção da manhã de sábado quando fomos surpreendidos com a quebra do diferencial traseiro na segunda passagem pela ‘Tojeira’. Felizmente era a última especial, e, no regresso à assistência, a nossa equipa de mecânicos substituiu a peça danificada dentro da margem de tempo disponível e tudo ficou em ordem para a fase final da prova, ao longo da qual mantivemos um andamento de compromisso para assegurarmos mais uma importante vitória no nosso agrupamento, a terceira consecutiva do ano e também a terceira com diferentes navegadores!

“Quero aproveitar para agradecer ao Rui Raimundo o excelente trabalho realizado a bordo, bem como aos meus mecânicos pelo seu bom desempenho, pois sem a preciosa colaboração de todos não nos seria possível estar a trilhar esta rota de sucesso.

“Como é natural, não posso terminar sem enviar os meus agradecimentos aos meus patrocinadores pelo apoio que têm dado a este meu projecto desportivo, e, aos meus familiares e amigos, expressar o meu ‘obrigado’ pelo apoio que me concedem… esta vitória é para TODOS vós!” concluiu o líder da equipa FEVINOR Rali Team.

A equipa FEVINOR Rali Team estará de regresso à competição nos próximos dias 14 e 15 de Outubro, para disputar a penúltima jornada do CNR, o Rallye Casino de Espinho.

 

Scroll To Top