Quarta-feira , Setembro 18 2019
ÚLTIMAS
Home / MODALIDADES / FIA Motorsport Games 2019 Representantes portugueses
FIA Motorsport Games 2019 Representantes portugueses

FIA Motorsport Games 2019 Representantes portugueses

As candidaturas ao FIA Motorsport Games que este ano se realizam pela primeira vez em Roma, Itália, no final de Outubro, terminaram na passada segunda-feira, dia 12 de Agosto.

Assim, Portugal irá estar representado em três disciplinas: F4 Cup, Drifting Cup e Karting Slalom Cup.

De entre os pilotos que apresentaram candidaturas, aqueles que irão representar as cores de Portugal nos jogos que pretendem ser um marco no panorama automobilístico mundial serão:

– Guilherme Oliveira na F4 Cup
O jovem piloto de apenas 14 anos, já ganhou tudo o que havia para ganhar no karting nacional, soma sucessos a nível internacional e dá agora os primeiros passos na F4.

– Diogo Correia no Drifting Cup
Tem 23 anos é o actual campeão em título do Campeonato de Portugal de Drift e lidera a tabela classificativa do mesmo campeonato de 2019.

– Matilde e Martim Fidalgo no Karting Slalom Cup
São irmãos gémeos e têm 16 anos. Ambos disputam o Campeonato de Portugal de Karting na categoria X30. Matilde, foi a jovem portuguesa que venceu em Le Mans, o The Girls on Track e tem representado o nome de Portugal em todos os eventos da FIA relacionados com o projecto.

Os FIA Motorsport Games arrancam a 31 de Outubro e terminam a 3 de Novembro na bela cidade de Roma, no circuito de Vallelunga.

 

Scroll To Top