Quinta-feira , Junho 4 2020
ÚLTIMAS
Home / RALI / Filipa Sanguedo com desistência forçada no Vinho do Dão
Filipa Sanguedo com desistência forçada no Vinho do Dão

Filipa Sanguedo com desistência forçada no Vinho do Dão

 

A piloto do Porto Filipa Sanguedo não teve um desfecho feliz na terceira ronda do Campeonato FPAK de Ralis que, no passado fim de semana, foi até Nelas para a segunda edição do Rally Vinho do Dão.
Para não variar e a exemplo das duas provas anteriores, o Rally Vinho do Dão decorreu debaixo de chuva, o que deixou as especiais de classificação algo lamacentas e muito escorregadias, causando dificuldades acrescidas a todas as equipas.
Filipa Sanguedo e Bernardo Gusmão estavam a fazer um bom rali, progredindo a cada especial, com a jovem piloto a mostrar já um bom ritmo e bom à-vontade com o seu Opel Adam neste tipo de terreno.
Infelizmente, no decorrer da 4ª especial o azar bateu-lhes à porta com uma rótula da suspensão a ceder e a deixar o Opel Adam imobilizado, o que ditou a desistência da dupla.
“Estávamos a cumprir com os objectivos que tínhamos traçado para este rali e apesar das especiais estarem muito escorregadias estávamos a conseguir fazer um rali sem erros com uma boa progressão a cada especial. Infelizmente, quando nada o previa uma rótula da suspensão cedeu e colocou um ponto final na nossa participação.
São situações dos ralis que sabemos que podem acontecer, pelo que vamos rever o que cedeu e regressar ainda com mais motivação para próxima prova.”, salientou Filipa Sanguedo.
Quando ao Rally Vinho do Dão, a piloto adianta ainda que “não posso também deixar de salientar a forma profissional com que trabalhou esta organização, que esteve muito bem a todos os níveis e a quem agradecemos a forma como nos recebeu, tendo sido um prazer participar neste rali.”
Filipa Sanguedo e Bernardo Gusmão prosseguem a 8 e 9 de Julho com o Rali do Alto Minho.

 

Scroll To Top