Domingo , Setembro 22 2019
ÚLTIMAS
Home / RALI / Filipa Sanguedo confiante para Rali de Castelo Branco  
Filipa Sanguedo confiante  para Rali de Castelo Branco   

Filipa Sanguedo confiante para Rali de Castelo Branco  

 

De regresso ao Campeonato de Portugal de Ralis, Filipa Sanguedo está confante num regresso positivo já no Rali de Castelo Branco, próxima prova do CPR, primeira em piso de Asfalto. Filipa Sanguedo será uma das três condutoras à para este evento, onde também marcará presença a espanhola Emma Falcon, vencedora do FIA ERC Ladies Trophy em 2018 (Campeonato da Europa) e ainda a portuguesa Margarida Sá.

Com assistência da Monteiros Competição, Filipa Sanguedo mostra-se confiante para o primeiro desafio da temporada. “Vamos a Castelo Branco com o objetivo de terminar o rali na melhor posição possível, tirando o máximo partido de cada quilómetro para evoluir e ganhar ritmo competitivo”, começou por explicar a piloto que terá Jorge Manuel Carvalho como navegador.

O Opel Adam R2 volta a ser a viatura escolhida pela piloto portuense que acredita que esta é a opção mais acertada, tendo em conta os seus objetivos para a temporada. “A experiência que temos no Opel Adam R2 até agora tem sido muito enriquecedora e principalmente porque a viatura tem mostrado ser competitiva e fiável. Temos muita vontade competir e o Rali de Castelo Branco será o primeiro dos desafios desta temporada.”

A prova organizada pela Escuderia de Castelo Branco vai para a estrada nos dias 22 e 23 de junho e conta com 83 inscritos. Pilotos e máquinas terão pela frente um traçado com mais de 300km, 128,91km dos quais cronometrados.

 

Scroll To Top