Domingo , Abril 21 2019
ÚLTIMAS
Home / RALI / Filipa Sanguedo em Nelas para continuar a evoluir
Filipa Sanguedo em Nelas para continuar a evoluir

Filipa Sanguedo em Nelas para continuar a evoluir

A cidade de Nelas é o palco escolhido para a próxima prova do Campeonato de Ralis FPAK, o Rali Vinho do Dão – Nelas, que irá para a estrada na próxima sexta feira dia 27.
A prova a cargo do Clube Automóvel do Centro será a 3ª ronda do campeonato e a exemplo das provas anteriores será disputada em pisos de terra, contando com a participação da piloto do Porto Filipa Sanguedo.
Na sua terceira participação da temporada, Filipa pretende dar continuidade ao trabalho que tem vindo a desenvolver prova a prova com o seu Opel Adam, tendo como ambição alcançar cada vez melhores resultados.
Como salienta a piloto apoiada por Bompiso, Motorbus, Ofiturbo, Glassdrive e Iveconde, “ o arranque da temporada marcou a minha estreia e do nosso Opel Adam nos pisos de terra. Desde então, temo-nos centrado em evoluir passo a passo, acumulado experiência e quilómetros que nos têm permitido progredir o nosso andamento.
As duas primeiras provas não foram fáceis, pois em ambas as condições do piso estavam mais difíceis do que o normal, mas ainda assim a adaptação foi positiva e conseguimos superar as adversidades a cada especial.
Para Nelas os objectivos serão o de dar continuidade ao trabalho desenvolvido nas provas anteriores, esperando que as condições de tempo ajudem também. O entrosamento com Opel neste tipo de piso esta cada vez melhor o que me permite encarar este rali com muito mais confiança, mas sempre focada na ambição de subir ao pódio final”.
Filipa Sanguedo fará dupla com Bernardo Gusmão, navegador com larga experiência em ralis nacionais e que integrará a equipa a partir do Rali Vinho do Dão – Nelas.
A prova vai para a estrada na sexta feira à noite com a realização de uma Super especial. No sábado segue-se uma dupla passagem nas especiais de Algeraz – Quinta da Cerca e Termas Caldas da Felgueira e ainda uma tripla passagem por Santar Vinho do Dão. O pódio final será às 16h50 na Câmara Municipal de Nelas.

 

Scroll To Top