Terça-feira , Maio 21 2019
ÚLTIMAS
Home / RALI / Filipa Sanguedo prossegue na Lousã
Filipa Sanguedo prossegue na Lousã

Filipa Sanguedo prossegue na Lousã

 

Depois da estreia com o Opel Adam nos pisos de Terra em Gondomar, a piloto do Porto Filipa Sanguedo terá o seu próximo desafio nos dias 7 e 8 de Maio, onde estará à partida do Rali Serra da Lousã, a segunda ronda do Campeonato Ralis FPAK.
A prova, que estará a cargo do Penela Race Events Club, será disputada em pisos de terra nas emblemáticas e sempre apetecíveis especiais da zona centro do país, contando com uma lista de participantes que ultrapassa a meia centena de inscritos.
Vindos de uma boa prestação no Rali de Gondomar, as ambições da dupla Filipa Sanguedo/Marco Macedo para a Lousã centram-se em dar continuidade à evolução e adaptação ao Opel em pisos de terra, tentando aplicar toda a experiência acumulada na primeira prova do Campeonato.
Como salienta a piloto a poiada por Bompiso, Motorbus, Ofiturbo, Glassdrive e IveConde, “para o Rali Serra da Lousã vamos querer dar continuidade à nossa adaptação aos pisos de terra, até porque é ainda o meu segundo rali com o Opel neste tipo de piso!
Será um rali novo para mim, é a primeira vez que alinho nesta prova, mas contamos com a experiência e os quilómetros efectuados no Rali de Gondomar, o que nos permite encarar a prova com mais confiança para evoluir especial após especial o nosso andamento, sempre focados com a ambição de terminar”.
O Rali vai para a estrada no Sábado à noite, onde terá palco a Super Especial com inicio previsto às 21h43. No sábado seguem-se mais cinco provas especiais de classificação com uma tripla passagem pela PE de Viavai e uma dupla passagem por Serra da Vila. O pódio final está previsto para as 17h00 no Mercado Municipal.

 

Scroll To Top