Domingo , Julho 12 2020
ÚLTIMAS
Home / RALI / FILIPE ABRANTES COM MESMA AMBIÇÃO
FILIPE ABRANTES COM MESMA AMBIÇÃO

FILIPE ABRANTES COM MESMA AMBIÇÃO

 

 

A pandemia do Covid-19 fez o desporto automóvel parar e os ralis não foram excepção. Mais de três meses de interregno e o Campeonato Centro de Ralis está de regresso, desta vez com uma incursão até à Beira Baixa, para a realização do Rali Castelo Branco.

Filipe Abrantes, acompanhado por Marco Vilas Boas no Citroen C2R2 da JMR Competição partem para a prova organizada pela Escuderia Castelo Branco com a mesma ambição de sempre.

“Depois desta paragem fazem com que iniciemos o rali sem ritmo, pois compromissos profissionais impediram-nos de treinar, mas com a mesma ambição de lutar pela vitória e amealhar o máximo de pontos, focados em atingir os nossos objectivos. Esta prova marca o desejado regresso dos ralis e do Campeonato Centro de Ralis”, referiu o piloto.

“Vamos a Castelo Branco no endiabrado Citroen C2R2 da JMR Competição e vamos abordar a prova com todas as cautelas pois, como disse anteriormente, estamos parados há muito tempo assim como iremos participar com todas as cautelas que esta situação pandémica nos obriga e estamos apreensivos com a possível anulação das provas de terra do campeonato”, concluí o piloto aguedense.

A segunda prova do Campeonato Centro de Ralis, o Rali Castelo Branco irá realizar-se nos dias 3 a 5 Julho em pisos do asfalto, com organização da Escuderia Castelo Branco.

 

Scroll To Top