Sábado , Julho 20 2019
ÚLTIMAS
Home / RALI / Filipe Abrantes quer regressar aos bons resultados em Castelo Branco
Filipe Abrantes quer regressar aos bons resultados em Castelo Branco

Filipe Abrantes quer regressar aos bons resultados em Castelo Branco

 

 

Após uma incursão por terras algarvias onde problemas mecânicos levaram Filipe Abrantes e Luis Cavaleiro ao abandono, a equipa está já concentrada na próxima prova, o Rali de Castelo Branco.

Disputado em pisos de asfalto a prova organizada pela Escuderia Castelo Branco apresenta algumas novidades no seu traçado.

“Estamos a recuperar do abandono da prova anterior mas estamos já focados em Castelo Branco onde queremos regressar aos bons resultados. A prova vai ter algumas novidades e isso vai ser bom. Estamos na liderança da nossa classe e isso traz responsabilidades acrescidas mas estamos prontos para este desafio”, referiu Filipe Abrantes.

“O objectivo para a prova albicastrense é conseguirmos um bom resultado e amealharmos o máximo de pontos para o campeonato, pois o nosso objectivo é revalidar o título na nossa classe”, disse o piloto.

 

Disputado em pisos de asfalto o Rali de Castelo Branco, com organização da Escuderia de Castelo Branco, terá 72,75 kms de especiais e conta para o Campeonato Centro de Ralis.

 

Scroll To Top